NewCheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NewCheats

Melhorando a cada instante

Bem Vindo - New Cheats
Vagas para Equipe
Regras importantes

2 participantes

    Ganhar Dinheiro na Internet Gratuitamente

    monge93
    monge93
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Agradecimentos! : 5
    Data de inscrição : 28/12/2010

    Ganhar Dinheiro na Internet Gratuitamente Empty Ganhar Dinheiro na Internet Gratuitamente

    Mensagem por monge93 Ter Dez 28, 2010 7:01 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é um site ainda relativamente recente que paga aos seus utilizadores para verem publicidade na Internet, como vão ver mais a frente...

    Já recebi 4 pagamentos instantâneos do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) e os ganhos continuam a aumentar ...

    Por isso resolvi fazer um tutorial completo com tudo o que precisam saber para ganhar dinheiro só por ver anúncios com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
    Este tutorial foi feito por mim nas primeiras semanas de Agosto de 2010 e é constituído 7 partes (ver abaixo) .

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tutorial:
    1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    4 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    5 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    6 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    7 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Fonte
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    →'Lucs~←
    →'Lucs~←
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 229
    Agradecimentos! : 1478
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 28
    Localização : du lado du meu vizinho dãã

    Ganhar Dinheiro na Internet Gratuitamente Empty Re: Ganhar Dinheiro na Internet Gratuitamente

    Mensagem por →'Lucs~← Ter Dez 28, 2010 7:43 pm

    muito bom cara eu ja participo do onbux e ja recebi o de $2
    ja estou quase recebendo o de $3 =D
    monge93
    monge93
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Agradecimentos! : 5
    Data de inscrição : 28/12/2010

    Ganhar Dinheiro na Internet Gratuitamente Empty Re: Ganhar Dinheiro na Internet Gratuitamente

    Mensagem por monge93 Ter Dez 28, 2010 7:44 pm

    eu estou a ganhar cerca de 5$ por dia =D
    monge93
    monge93
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Agradecimentos! : 5
    Data de inscrição : 28/12/2010

    Ganhar Dinheiro na Internet Gratuitamente Empty Re: Ganhar Dinheiro na Internet Gratuitamente

    Mensagem por monge93 Ter Dez 28, 2010 7:45 pm

    voçê tem conhecimentos de webdesign?
    é que tenho uma maneira para arranjar muitos referidos directos, mas preciso de ajuda de alguém com esses conhecimentos...

    Conteúdo patrocinado


    Ganhar Dinheiro na Internet Gratuitamente Empty Re: Ganhar Dinheiro na Internet Gratuitamente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 3:44 am