NewCheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NewCheats

Melhorando a cada instante

Bem Vindo - New Cheats
Vagas para Equipe
Regras importantes

    Como proterger seu PC totalmente

    terrypunk
    terrypunk
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 226
    Agradecimentos! : 651
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 34
    Localização : fim do mundo

    Como proterger seu PC totalmente Empty Como proterger seu PC totalmente

    Mensagem por terrypunk Qui Out 28, 2010 8:49 pm

    Bem, para você proteger seu PC por inteiro tera etapas ;D

    Download

    SEMPREque fizer um download escaneie com o seu anti-virus.
    Mais, ahh... encontrou virus. mais. isso não se encontra em lugar nenhum. Esse hack ninguem tem, e serei o melhor de todos.

    Pois é... Ter o PC acabado por calsa de um joguinho? Pense e reflita nisso bastante!

    Anti-Virus

    2 Anti virus???? Isso não pode os dois anti-virus farão conflito, concerteza!

    Abrir Arquivos.bat

    Antes de abrir um arquivo .bat ou copiar algo e colocar no bloco de notas e colocar no .bat se achando o hacker, analise o código...
    Mais, eu não sei programar em .bat, então peça alguem que entende de códigos .bat para analizar.
    E se não conhecer ninguem que possa te ajudar com o código NÂO ABRA O .BAT!!!

    (qualquer coisa se estiver em duvida com um .bat pode me mandar PM que eu analiso e respondo pra vc)

    Arquivos que amigos mandam

    Tome cuidado por que pode ser um arquivo .bat que apenas desliga o PC ou o seu SUPOSTO AMIGO pode estar mandando um HIPER VIRUS! Escaneie todos arquivos que forem mandados a você

    Sites não confiados

    Sites que seu anti-virus apitar algo Desconecte do site imediatamente, pois isso pode ser um trojan bastante perigoso e se você acessa sites que precisam de senha você podera ser roubado :O
    MESMO SENDO UM CONTEUDO MEGA SUPER MANEIRO QUE SÓ TEM NAQUELE SITE!
    É só procurar mais um pouco e podera achar outra coisa igual

    Banners em Sites

    Oh... Um problema muito antigo. Que as vezes dizem: Jogue só aqui esse ótimo jogo 3D e muito bom
    Bem... Você podera ver o CAPET* no seu PC se clicar nessa merda!

    Pendrives como se Proteger

    Apenas escaneie o PenDrive \o/
    Facil, não?

    tomar cuidado na hora de tirar um virus do pc

    Você precisa tomar muito cuidado na hora de retirar um virus do seu PC manualmente. pois você pode excluir arquivos que o Windows precisa.
    (já exclui coisas erradas do meu antigo PC sem querer, e ele desliga sozinho '-')


    Tirar Ardamax Keylogger de seu PC


    Ardamax Keylogger Remover Download: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

    1º Passo: O primeiro passo é descobrir se o seu PC esta infectado, para isso abra o bloco de notas e precione ALT+0153, se aparecer o simbolo de um coração preto é sinal de que vc esta infectado, mas se aparecer o simbolo escrito "TM" é pq seu pc não esta infectado.

    2º Passo: O segundo passo é remover o Ardamax Keylogger de seu pc usando este programa que postei o link no começo do tópico, para isso execute o programa e clike em remover ,ira carregar uma barra azul dps de carregar clike novamente em remover. E pronto seu pc esta livre de Ardamax Keylogger.

    Dicas pequens porem muito ulteis

    Acredite um bom anti-virus é o Avast, detecta de tudo (mais a versão premium)

    AVG não faz nada não consegue detectar 1 virus entre 10000000000 de virus em 1 pc!

    FIM DA EXPLICAÇÃO. TOMARA QUE EU TENHO AJUDADO .

    Crédito ao: Terry.Punk,gabrielc1325


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 9:54 am